ANÁLISIS – Porta da Morte – GuiasTeam

Siga-nos no Telegram, Facebook, Instagram, Twitter e assim você estará em tanto dos melhores guias! Além disso, se você quiser nos apoiar, então apenas observe estas ofertas de jogos da Amazon aqui!

Se você viu nossa seleção dos melhores jogos da semana, sabia que entre um dos títulos se encontrou em Soul Knight Prequel, o que com gosto analisamos de não ser porque apresentou muitos fracassos e grande parte dos usuários não han podido tan siquiera jugarlo. Em seu lugar, analisaremos Death’s Door, o qual se levará a corona desta semanaassim como muitos outros videogames, não há nenhum erro.

Introdução ao jogo

Death’s Door é um jogo de RPG de ação no qual se apresenta um mundo fantástico onde las almas são segadas por cuervos. Como jugadores, encarnaremos um corpo a quem um ladrão misterioso roubou uma alma titânica que a correspondência cosechar. Ao alterar seu trabalho, este cuervo aprenderá uma travessia para recuperar o que foi arrebatado.


Estética e apartado gráfico

Desde o início do jogo podemos apreciar uma estética impecável e uns gráficos sumamente agradáveis. Os ambientes coloridos, paisagísticos e outros oferecem uma experiência visual única. Em algumas ocasiões também encontraremos cenários que apresentem altos contrastes.

El design de cada cenário, personagem e cada elemento presente no jogo, como os efeitos, entre outros, é digno de apreciação. Se você gosta deste tipo de estética, sem dúvida você saberá apreciá-lo.

Jugibilidade

Se for um RPG, como na maioria dos jogos deste estilo, você poderá estou melhorando a sua personagem, desde sua força, velocidade, até sua capacidade mágica e muito mais. Simismo, você encontrará uma grana variedade de armaspara que você possa selecionar aquelas que se adaptam melhor ao seu estilo de jogo, já que você prefere as espadas clássicas, um arco, ou bem, o uso de hechizos para enfrentar seus oponentes.

Para avançar deveremos atravessar diferentes portas, cada vez com maiores desafios para superar. Você terá que melhorar seu corpo para poder fazer frente aos titânicos chefes com o que você cruzará no final de cada massa, e à medida que você avançar conhecerá outras pessoas que lhe trarão informações cruciais para resolver seu próprio conteúdo, ou bem, você apresentará missões secundárias.


Pontuação

Se bem nos sinalizamos os aspectos mais positivos e relevantes deste título, não podemos evitar vários detalhes que entorpecido a experiência de muitos usuários. O jogo não conta com a opção de gráficos, contando apenas com gráficos de desempenho e impedindo o aproveitamento máximo da experiência visual de Death’s Door.

Além do anterior, muitos também foram experimentados Fallos en cuanto a los coloreso que os impediu de jogar com normalidade, enquanto outros não puderam continuar avançando, já que o jogo se cair em branco. Se você não conhece a natureza desses erros, espera que no futuro os desenvolvedores resolvam esses problemas.

Tendo em conta tanto os pontos positivos como os negativos deste jogo Indie disponível para dispositivos móveisno GuiasTeam daremos a Death’s Door uma pontuação total de 7.2/10.

Porta da Morte

Experiência visual única.

Progressão adequada.

Quedas de cores, telas em branco e outros erros.

Similar Posts