Brownies de Nutella com 3 Ingredientes

Esta receita de brownie super fácil de 3 ingredientes é a única que você precisará! Esses brownies são ricos e cremosos, a solução perfeita para quando você deseja chocolate!

Adoro um bom brownie. Eles são deliciosos por conta própria, mas também ótimos quando você adiciona outros sabores! Olhando para mudar as coisas um pouco?

Canva

Receita de Brownies de Nutella com 3 Ingredientes

Crescendo, eu nunca fui um grande fã de chocolate (ainda estou aprendendo a amá-lo hoje!), mas os brownies da minha mãe eram algo que eu nunca poderia resistir.

Há algo sobre o sabor suave dos brownies que os torna uma das minhas sobremesas favoritas de todos os tempos.

O fato de precisar apenas de 3 ingredientes faz com que seja um vencedor automático aos meus olhos. Às vezes, você precisa de um doce sem uma ida ao supermercado!

Apenas Nutella, farinha e ovos. Depois de provar, você ficará surpreso que esses ingredientes simples criaram esta obra-prima! Além disso, se você é um amante de avelã e Ferrero Rochers como eu, você vai adorar a pitada de noz em cada mordida. Vamos assar!

Tudo que você precisa para fazê-los

Nutella, ovos e farinha. É isso! Você ficará surpreso com o quão incrível seus brownies ficam com apenas esses ingredientes simples!

Você sempre pode adicionar outras misturas ou aromas para personalizar seus brownies ao seu gosto. Eles são a tela em branco perfeita! Encontre as medidas para cada ingrediente no cartão de receita abaixo.

  • Nutella: 350g Nutella não só adiciona sabor de dar água na boca, mas dá aos seus brownies de 3 ingredientes toda a umidade e teor de gordura que eles precisam para serem macios e mastigáveis!
  • 70 g farinha de trigo : Dá estrutura aos seus brownies.
  • 2 Ovos: Os ovos unem seus ingredientes e ajudam seus brownies a ganhar forma!
  • Sal: (Opcional) Você pode adicionar uma pitada de sal para melhorar o sabor geral de chocolate desses brownies. Também ajuda a equilibrar os sabores se você não gosta de seus assados ​​muito doces.

Como fazer brownies de 3 ingredientes

Eu amo esta receita de brownie de 3 ingredientes porque é ainda mais fácil de fazer do que brownies em caixa. Menos ingredientes, menos medição, menos bagunça!

  1. Forno pré aquecido: Primeiro, pré-aqueça o forno a 350 graus F.
  2. Preparar a Massa: Junte todos os ingredientes e misture até ficar bem misturado. Espalhe a massa muito grossa em uma assadeira untada de 8 × 8 polegadas.
  3. Assar e servir: Asse por 18 minutos ou até que um palito saia com apenas algumas migalhas de chocolate. Esfrie e corte em barras.

Armazenando sobras de brownies de 3 ingredientes

Brownies são tão fáceis de armazenar para um deleite rápido e delicioso. Confie em mim, você vai adorar tê-los na cozinha para mastigar.

  • À temperatura ambiente: Armazene seus brownies em um recipiente hermético por 1 semana. Para aquele efeito recém-assado, coloque um brownie restante no microondas por 10-15 segundos até ficar quente e pegajoso.
  • No congelador: Seus brownies de 3 ingredientes durarão no freezer por 2-3 meses em um saco Ziploc ou em um recipiente hermético. Descongele durante a noite na geladeira antes de reaquecê-los.

  • Pré-aqueça o forno a 350 graus.
  • Junte todos os ingredientes e misture até ficar bem misturado. Espalhe a massa muito grossa em uma assadeira untada de 8 × 8 polegadas.
  • Asse por 18 minutos ou até que um palito saia com apenas algumas migalhas de chocolate. Esfrie e corte em barras.