Como baixar aplicativos da App Store

Como baixar aplicativos da App Store? Aplicativos para smartphone são programas de software que você pode baixar e usar em seu dispositivo móvel.

Existem aplicativos populares de mídia social, como Facebook e Instagram. Também existem aplicativos para jogos, navegação e até assinaturas de lojas locais.

A App Store é onde você pode obter todos esses aplicativos diferentes em um iPhone. Este guia aborda os fundamentos do download de aplicativos da iPhone App Store. Então vamos começar.

Onde fica a loja de aplicativos do iPhone?

Por padrão, a App Store vem pré-instalada no seu iPhone. Na tela inicial, você notará o ícone azul do aplicativo com um “A” branco.

Para usar a App Store, primeiro você precisa conectar seu iPhone a uma rede Wi-Fi ou ativar os dados móveis. Em seguida, toque no ícone do aplicativo para iniciar a App Store.

Como baixar um aplicativo da App Store do iPhone

Na App Store, você verá cinco guias no menu inferior: Hoje, jogos, aplicativos, videogamese Procurar.

Você pode usar os quatro primeiros para navegar casualmente pela variedade de aplicativos disponíveis. Se você já tem um aplicativo específico em mente, toque no Procurar aba.

Toque na barra de pesquisa para digitar o nome do aplicativo. Em seguida, toque no Procurar no teclado para confirmar.

A App Store buscará todos os resultados relevantes em um ou dois segundos. Agora, você pode tocar no nome do aplicativo para ler mais sobre seus recursos, avaliações e comentários.

Alguns aplicativos são gratuitos para download, enquanto outros exigem pagamento antes que você possa baixá-los.

Se um aplicativo tiver o azul Pegar botão abaixo de seu nome, o download é gratuito. Se for um aplicativo pago, você verá o preço.

Para baixar um aplicativo, toque em Pegar (ou o botão de preço) > Instalar. Digite sua senha e toque em Entrar.

No lugar do Pegar botão, um círculo agora é exibido. Um contorno azul mostra o progresso do download do aplicativo.

Durante esta etapa, se você vir um Faça login para concluir a compra pop-up, é porque você precisa fazer login no seu ID Apple para baixar aplicativos no seu iPhone.

Se você ainda não tem um ID Apple, não se preocupe. É fácil criar uma conta Apple ID em qualquer dispositivo Apple.

Depois de fazer isso, faça login e siga as etapas acima para começar a baixar seu aplicativo.

Assim que o download for concluído, o círculo se transformará em um Abrir botão. Toque nele para iniciar seu aplicativo recém-instalado.

Onde encontrar seu aplicativo baixado

Depois de sair da App Store, o aplicativo baixado aparecerá automaticamente na tela inicial do seu iPhone.

Se você não conseguir encontrá-lo em sua tela inicial, deslize para a esquerda em cada Tela inicial página até chegar ao Biblioteca de aplicativos.

Digite o nome do aplicativo no Biblioteca de aplicativos barra de pesquisa para localizá-lo.

Por que não consigo encontrar o aplicativo que desejo na App Store?

Existem alguns motivos pelos quais você não consegue encontrar um aplicativo para iPhone em sua App Store.

Primeiro, alguns aplicativos podem não estar disponíveis em seu país ou região. Portanto, você precisará alterar o país da App Store para acessar esses aplicativos.

Se você sabe que é um aplicativo local e muitos de seus familiares e amigos o estão usando, provavelmente não conseguirá encontrá-lo porque são usuários do Android e o aplicativo está disponível apenas para Android.

Alguns desenvolvedores lançam um aplicativo para dispositivos Android primeiro antes do iOS, então você poderá aproveitar o aplicativo no futuro.

Obtenha o máximo do seu iPhone com a App Store

Graças ao surgimento de smartphones e aplicativos móveis, tarefas que geralmente exigem um computador agora podem ser realizadas no seu iPhone.

De jogos divertidos e ferramentas de produtividade a recursos educacionais, há algo para todos na App Store.

Portanto, reserve um tempo para explorar o mundo dos aplicativos e transforme seu iPhone em um dispositivo completo que ajuda você a se manter produtivo e entretido.

Similar Posts