Como deletar todos os seus tweets: 4 maneiras

Como deletar todos os seus tweets: 4 maneiras? Você está pronto para um novo começo no Twitter? Há uma série de serviços online confiáveis ​​que permitem que você exclua em massa todos os seus tweets anteriores para que você possa começar do zero.

Aqui está uma olhada em como se livrar de todos os seus tweets…

Por que você excluiria seus tweets em massa?

Existem muitos motivos legítimos para querer limpar a lousa no Twitter sem recorrer à exclusão de toda a sua conta do Twitter.

Você pode querer evitar que tweets antigos e embaraçosos sejam descobertos no futuro. Afinal, ainda não podemos aproveitar os benefícios de editar tweets antigos. Ou talvez você esteja trabalhando para reformular sua marca nas mídias sociais. Talvez você queira usar uma conta antiga do Twitter para uma finalidade diferente. Ou talvez você só queira se distanciar do Twitter em geral.

Seja qual for o motivo, vamos orientá-lo sobre como excluir todos os seus tweets.

Isenção de responsabilidade: Embora tenhamos testado cada um dos aplicativos mencionados neste artigo, conceder a qualquer um deles acesso à sua conta do Twitter é feito por sua conta e risco.

Quantos tweets o Twitter armazena?

Muitas vezes, acredita-se que você só pode acessar seus 3.200 tweets mais recentes, mas isso não é totalmente verdade. Na verdade, o Twitter limita o número de tweets que aparecem em sua linha do tempo a apenas 800, enquanto a guia Tweets e respostas exibirá seus 3200 tweets e respostas mais recentes. Isso não significa que tweets mais antigos não existam mais.

Cada um de seus tweets pode ser pesquisado por meio do console de pesquisa do Twitter, a menos que tenham sido excluídos especificamente. Com isso em mente, você deve pelo menos considerar excluir todos os seus tweets antigos.

Faça backup de seus tweets antigos primeiro (opcional)

Lembre-se: depois de excluir seus tweets, não há como voltar atrás. Uma vez que eles se foram, eles se foram. Então, se você tem alguma preocupação de se arrepender da decisão, o Twitter permite que você baixe todo o seu arquivo do Twitter. Este arquivo ZIP contém todos os tweets e retuítes que você já enviou (exceto aqueles que você excluiu), para que você possa armazená-los onde quiser para a posteridade.

Para baixar seu arquivo do Twitter:

  1. Faça login e vá para o seu perfil.
  2. No menu à esquerda, clique em Maisentão clique Configurações e privacidade.
  3. Em Sua conta clique Baixe um arquivo de seus dados
  4. Você receberá uma notificação no aplicativo quando seu arquivo estiver pronto para download.

1. TweetExcluir

TweetDelete é um dos serviços mais populares para gerenciar seus Tweets. Com ele, você tem a opção de excluir em massa os tweets anteriores e excluir automaticamente os futuros tweets depois que estiverem ativos por um determinado período de tempo.

Na conta gratuita, o TweetDelete pode remover até 3.200 tweets sem precisar que você carregue seu arquivo do Twitter. Você também pode remover até 3.200 de suas curtidas mais recentes no Twitter.

Se você quiser deletar mais de 3.200 tweets, você terá que atualizar para a versão premium e carregar seu arquivo como um arquivo zip. TweetDelete então trabalha com este arquivo para deletar cada um de seus tweets.

Para qualquer pessoa com menos de 3.200 tweets, o TweetDelete é provavelmente sua melhor opção, pois é muito simples. Você pode limpar sua linha do tempo e optar por excluir tweets futuros automaticamente após:

  • Uma semana
  • Duas semanas
  • Um mês
  • Dois meses
  • Três meses
  • Seis meses
  • Um ano

O script geralmente é executado a cada dois dias, localizando novos tweets que entraram no período de data definido e excluindo-os automaticamente. Uma vez excluídos, não há como recuperá-los.

Se você deseja que TweetDelete pare de excluir seus novos tweets, você pode revogar o acesso à sua conta do Twitter acessando Segurança e acesso à contaclicando Aplicativos e sessõesentão Aplicativos conectados. Clique em TweetExcluir.netentão clique Revogar permissões de aplicativos.

2. TweetEraser

Assim como o TweetDelete, o TweetEraser permite que você exclua até 3.200 tweets gratuitamente. No entanto, é recomendável que você carregue seu arquivo do Twitter para fazer isso, tornando o TweetEraser um pouco mais trabalhoso.

Se você estiver disposto a desembolsar a pequena taxa de acesso de 30 dias ao serviço principal do TweetEraser, poderá excluir quantos tweets quiser (para várias contas do Twitter).

Depois de se inscrever no TweetEraser, vá para tweets e carregue todo o seu arquivo do Twitter.

Você pode usar os filtros de pesquisa para encontrar os tweets que deseja excluir (com base na data, hashtags e palavras-chave) ou pode apenas selecionar todos os seus tweets se estiver indo all-in. Quando estiver pronto, clique em Excluir tweetsconfirme sua decisão e o TweetEraser começará a fazer sua mágica (pode ser um pouco lento, mas seja paciente).

3. TweetDeleter

Outra opção confiável é o TweetDeleter. Esta é uma opção premium que exigirá que você pague mensalmente, mas antes de rejeitá-la completamente, ouça-nos. O TweetDeleter tem alguns recursos interessantes pelos quais você pode estar disposto a pagar. A versão gratuita é suficiente para dar uma olhada, mas você precisará atualizar se precisar que o aplicativo seja realmente útil.

Com uma conta premium, você pode usar recursos de pesquisa avançada para excluir tweets em massa que atendem a determinados critérios. Você pode configurar processos automatizados para excluir tweets ou, ao contrário de postagens, após um determinado período de tempo. É claro que você pode excluir todos os seus tweets em massa. E (por outra taxa), você pode ver um registro de quais tweets foram excluídos.

O Twitter permite que você exclua apenas um Tweet por vez. Isso é bom se você tiver apenas alguns tweets, mas se tiver tuitado milhares de vezes, precisará de uma solução diferente que ainda permita manter seu nome de usuário. Aqui está o que o Twitter propõe (embora não recomendamos este método):

  1. Inscreva-se para uma conta completamente nova no Twitter com um nome de usuário temporário.
  2. Mude o nome de usuário de sua conta antiga para sua nova conta.

O problema? A nova conta que agora tem seu antigo nome de usuário pode ter zero Tweets, mas também tem zero seguidores! Sua conta antiga com um novo nome de usuário mantém todos os seus seguidores antigos e seus tweets originais ainda são públicos! Você teria que excluir sua conta antiga do Twitter para remover esses tweets. Não é bem a solução que esperávamos.

O que acontece com tweets excluídos?

Quando você exclui tweets em massa, as alterações podem demorar um pouco para serem exibidas em seu feed. Isso ocorre porque há um limite para o número de solicitações que cada um desses aplicativos pode enviar ao Twitter por hora. Se você estiver excluindo vários milhares de tweets, isso pode demorar um pouco. Com certeza é melhor fazê-lo manualmente, no entanto.

Quando se trata de excluir tweets, de acordo com o Twitter:

  • Quando você exclui um Tweet, ele é removido de sua conta, da linha do tempo de todas as contas que seguem você e dos resultados de pesquisa do Twitter em twitter.com, Twitter para iOS e Twitter para Android.
  • Retuítes do Tweet excluído também serão removidos no twitter.com, Twitter para iOS e Twitter para Android.
  • Depois que um Tweet é excluído, o conteúdo do Tweet, os metadados associados e todas as informações analíticas sobre esse Tweet não estão mais disponíveis publicamente no Twitter.
  • Se outras pessoas tiverem copiado e colado parte ou todo o seu texto em seus próprios Tweets, seus Tweets não serão removidos.
  • Se outras pessoas tiverem retuitado seu Tweet com um comentário próprio, seus Tweets não serão removidos.
  • Os tweets podem ser armazenados em cache ou publicados em sites, aplicativos ou mecanismos de pesquisa de terceiros. Não podemos remover Tweets que não estejam em twitter.com, Twitter para iOS ou Twitter para Android.

Mantendo sua conta do Twitter limpa

Depois de limpar seus tweets, é uma boa ideia mantê-los assim. Você pode fazer isso postando apenas tweets que você tem certeza de que não se importa de ficar online por muito tempo.

Ou, se você não quiser ser tão cauteloso com o que publica, simplesmente opte por excluir tweets automaticamente após um determinado período de tempo, o que todos os serviços mencionados neste artigo podem fazer por você.

Limpando sua conta do Twitter

Ao excluir muitos, se não todos, dos seus tweets anteriores, você impede que eles sejam pesquisáveis ​​pelo público em geral, empregadores em potencial e jornalistas intrometidos. Dito isso, lembre-se sempre de que nada na web é totalmente excluído, porque cópias de versões antigas de sites e perfis são armazenadas em outro lugar (para o bem ou para o mal).

O Twitter ainda terá um registro desses tweets excluídos caso precise produzi-los para fins legais. Mas pelo menos eles estão longe de olhares indiscretos e você saberá que menos de seus dados estão “lá fora”, facilmente acessíveis em domínio público.

Similar Posts