Como encontrar vídeos do TikTok que você já assistiu

Como encontrar vídeos do TikTok que você já assistiu. Precisa encontrar um vídeo que assistiu no TikTok, mas não consegue lembrar quem o postou? Sem problemas; com algumas etapas simples, você pode localizar qualquer vídeo que assistiu no passado, mesmo que não se lembre do nome.

Abordaremos como encontrar vídeos do TikTok, mesmo que você não se lembre de nada sobre eles. Vamos começar.

Como encontrar um vídeo do TikTok que você assistiu

Encontrar vídeos do TikTok que você já viu é fácil. Tudo o que você precisa fazer é usar um filtro de pesquisa simples.

  1. Vou ao Descobrir aba.
  2. aperte o Procurar ícone no canto superior direito.
  3. Digite sua consulta.
  4. Imprensa Procurar.
  5. Toque em Filtros ícone no lado direito da barra de pesquisa.
  6. Ativar vídeos assistidos.
  7. Imprensa Aplicar.

Quaisquer vídeos em seu histórico de exibição que correspondam à sua palavra-chave ou frase-chave estarão no topo da lista, seguidos pelos resultados da pesquisa, como normalmente apareceriam.

Os filtros do TikTok podem ser usados ​​para mais do que apenas filtrar resultados de pesquisa por histórico de exibição – você também pode pesquisar por Vídeos curtidos ou até mesmo adicionar um limite de data de upload para limitar ainda mais seu pool.

Agora, você será capaz de encontrar facilmente qualquer coisa que tenha acidentalmente apagado.

Como ver seu histórico de exibição no TikTok

Uma das melhores dicas para iniciantes do TikTok é ver tudo o que você assistiu. No entanto, há um problema: apenas usuários do iOS podem acessar esse recurso. Se você estiver em um dispositivo Android, terá que se contentar com a solução alternativa (mais sobre isso mais tarde).

Como visualizar seu histórico de exibição do TikTok no iOS

Para acessar seu histórico de exibição em seu iPhone no iPad:

  1. Abra o TikTok e vá para o Aba Perfil.
  2. aperte o menu de hambúrguer de três linhas no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações e privacidade.
  4. Tocar Assistir histórico debaixo de Conteúdo e atividade cabeçalho.

A partir daqui, você pode ver tudo o que assistiu nos últimos sete dias. Se você deseja limpar seu histórico de exibição, basta tocar no ícone de roda dentada no canto superior direito e selecionar limpar histórico.

Como visualizar seu histórico de exibição do TikTok no Android

Ao contrário do iOS, não há nenhum recurso útil no aplicativo Android para visualizar seu histórico de exibição. Você pode, no entanto, solicitar sua linha do tempo completa do TikTok como uma solicitação de dados pessoais e encontrar os dados nela.

Demora alguns dias, mas esta é a abordagem mais completa à sua disposição para uma visualização verdadeiramente completa do histórico do TikTok.

Para fazer isso:

  1. Abra o TikTok e vá para o Aba Perfil.
  2. aperte o menu de hambúrguer de três linhas no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações e privacidade.
  4. Tocar Privacidade.
  5. Selecione Baixe seus dados.
  6. Escolha um TXT arquivo ou um JSON arquivo.
  7. Toque em Solicitar dados botão na parte inferior.

Depois de fazer isso, você pode verificar sua solicitação de dados pendente no vizinho Baixar dados guia, que você pode acessar no topo desta página.

Em não mais de quatro dias, você poderá baixar tudo associado à sua conta, incluindo seu histórico de exibição do TikTok. Depois que sua solicitação for aprovada, você precisará verificar sua identidade antes que o arquivo ZIP possa realmente ser seu.

Quando estiver pronto, a pasta ZIP deve incluir um arquivo chamado Histórico de navegação de vídeo– obviamente, será esse que você está procurando. Você encontrará tudo o que já assistiu na plataforma, perfeito para encontrar algo que você lembra de um tempo atrás.

Essa abordagem não oferece a visão mais atualizada do histórico de vídeos do TikTok. Ainda assim, é a melhor maneira de recordar algo verdadeiramente inesquecível.

Seu histórico de exibição do TikTok: descoberto

Contudo se você deseja se lembrar de algo do passado ou acompanhar o que está assistindo, seu histórico de exibição do TikTok pode ser inestimável.

Por fim agora que você sabe como acessá-lo e usá-lo, pode aproveitar ao máximo o recurso para melhorar sua experiência no TikTok. E, se você estiver no Android, pode pelo menos ter uma boa ideia de tudo o que assistiu antes.

Similar Posts