Como obter novos emojis no Android

Como obter novos emojis no Android? Os emojis tornam qualquer conversa mais vibrante porque capturam perfeitamente nossas emoções. Nada diz que estou morrendo de rir mais do que um bom e velho emoji Rolling on the Floor Laughing.

Mas os emojis estão sendo atualizados o tempo todo e você não quer ficar para trás. Felizmente, existem maneiras de adicionar novos emojis ao seu telefone Android, criar seus próprios emojis ou até mesmo usar os do iOS.

MAKEUSEDO VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

Veja como atualizar emojis em dispositivos Android.

Como obter novos emojis no Android
CAnva

1. Atualize para a versão mais recente do Android

Cada nova versão do Android traz novos emojis. O Android 11, por exemplo, introduziu 117 novos caracteres, enquanto os mais de 2.000 emojis disponíveis anteriormente também receberam novos designs em uma atualização adicional de emojis do Android. Sempre atualize seu dispositivo Android, pois há uma grande chance de ele também atualizar seus emojis de teclado.

Não tem certeza se o seu dispositivo Android recebeu esta atualização? Veja o que você pode fazer:

  1. No menu do seu telefone, toque em Configuraçõesentão vá para Sobre telefone. Em alguns dispositivos, você precisa primeiro passar por Sistema. Em seguida, toque na versão do software, que informará em qual atualização do Android você está. Se você não estiver no último, prossiga para a próxima etapa.
  2. Vá para Configurações mais uma vez. Tocar Sobre telefone e verifique se há uma atualização disponível. Em seguida, toque no botão de atualização e clique em Instalar. Verifique se você está conectado ao Wi-Fi ou a qualquer conexão de internet móvel.
  3. Para verificar se a atualização foi bem-sucedida, acesse qualquer aplicativo de mensagens. Ao digitar, tente procurar algo como o emoji Ninja ou Black na versão Android; ambos são novos relativamente novos.

Obviamente, nem todos os fabricantes de telefones Android são bons com atualizações de software, portanto, isso pode não estar disponível para você. Felizmente, há outras coisas que você pode tentar.

2. Use Emoji Cozinha

O aplicativo de teclado nativo do Google, Gboard, apresenta o Emoji Kitchen, que facilita a obtenção de novos emojis no Android. Ele permite que os usuários gerem mashups de seus adesivos. Veja como você pode criar um novo emoji usando isso também:

  1. Abra seu aplicativo de mensagens preferido, como o Facebook Messenger.
  2. Em seguida, toque em um de seus contatos para iniciar uma conversa.
  3. Toque na barra de texto para começar a digitar.
  4. Em seguida, toque no botão emoji (aquele com uma carinha sorridente) mostrado dentro do teclado e não perto da área de entrada de mensagens. Selecione o emoji de sua escolha para ativar o recurso Emoji Kitchen.
  5. A partir daqui, você pode ver possíveis combinações de emojis na parte superior do teclado. Deslize pelas figurinhas e selecione a que deseja enviar.

Observe que nem todos os aplicativos de mensagens oferecem suporte ao novo recurso Emoji Kitchen. Além disso, confira nosso guia explicando os significados de vários rostos emoji.

3. Instale um novo teclado

Outra abordagem que você pode usar para obter novos emojis é instalar um teclado emoji Android de terceiros. Como o Teclado Emoji, alguns desses aplicativos ainda vêm com um dicionário de ícones, para que você possa verificar facilmente o significado do emoji.

Além disso, o aplicativo também possui um recurso de previsão e permite enviar adesivos e GIFs para sites de mídia social como Snapchat e Instagram.

Veja como você pode instalar um teclado de terceiros em seu smartphone:

  1. No menu do seu telefone, toque em Google Play. Na barra de pesquisa acima, digite o aplicativo de teclado de sua escolha.
  2. Em seguida, toque em Instalar. Se o aplicativo de teclado não for compatível com seu telefone, tente outras opções.
  3. Aguarde até que o download seja concluído.

Alguns dos melhores aplicativos de teclado de terceiros que você pode escolher incluem:

Esses aplicativos são ótimas alternativas para o aplicativo de teclado Gboard do Google, instalado em todos os telefones. Alguns fabricantes de dispositivos, incluindo a Samsung, também pré-instalam seus próprios teclados, portanto, verifique-os também.

4. Faça seu próprio emoji personalizado

Se você deseja que seus emojis reflitam sua personalidade e gosto, você pode criar seu próprio emoji personalizado. A Google Play Store tem dezenas de aplicativos de criação de emojis que você pode instalar em seus dispositivos Android. Você pode até se transformar em um emoji com o Memoji.

Para instalar um criador de emojis em seu telefone, siga o mesmo procedimento para baixar o teclado do terceiro aplicativo. Bitmoji é um dos criadores de emoji personalizados mais populares e também oferece uma enorme biblioteca de adesivos para personalizar.

Download: Bitmoji (grátis)

FOLHA DE CLASSES GRATUITA: Os 100+ Emojis Mais Explicados

Se você é novo neste aplicativo, veja como obter mais emojis no Android.

  1. Depois de baixar o aplicativo, cadastre-se com seu e-mail. Se você já possui uma conta, faça login usando suas credenciais. Você também pode se registrar e fazer login automaticamente usando sua conta do Snapchat.
  2. Em seguida, selecione um gênero para seu avatar Bitmoji. Você também pode tirar uma selfie e deixar o aplicativo gerar um avatar que se assemelhe ao usuário ou criar um do zero. Você pode até personalizar suas roupas, penteado, cor de pele e muito mais.
  3. Quando estiver satisfeito com seu avatar, toque em Salvar no canto superior direito da tela.
  4. Em seguida, selecione Teclado para abrir a guia Teclado Bitmoji. Depois disso, toque em Ativar o teclado > Ativar nas configurações e ative o Teclado Bitmoji na próxima página.
  5. Uma vez ativado, o Bitmoji lhe dará a opção de usá-lo como seu teclado principal. Tocar Alternar Teclado e selecione Bitmoji do pop-up.

Agora você pode escolher entre vários emojis com o seu rosto para enviar aos seus amigos ou entes queridos através das redes sociais.

5. Use um editor de fontes

O iOS da Apple sem dúvida tem emojis melhores do que o Android do Google. Se você quiser usar emojis iOS em seu dispositivo Android, use um editor de fontes como o zFont. Você pode baixar este aplicativo através da Google Play Store.

Download: zFonte (Grátis)

Depois de baixar o aplicativo, veja como atualizar emojis no Android:

  1. Na tela inicial do aplicativo, role para baixo até o Emoji seção. A partir daqui, você pode baixar arquivos de emoji usados ​​por diferentes plataformas online como Windows, Facebook, WhatsApp ou JoyPixel.
  2. Tocar ver tudo para ver todos os pacotes de emoji disponíveis no zFont.
  3. Escolha qualquer uma das versões mais recentes do iOS e toque em Download no Visualização da Fonte página para salvá-lo em seu dispositivo. Após o término do download, ele mostrará uma prévia dos novos emojis.
  4. Tocar Aplicar e selecione um método de instalação. nós vamos usar via Temamas você pode escolher qualquer outra opção se não funcionar no seu dispositivo.
  5. Por fim, vá para as configurações do seu telefone e pressione gerenciador de temas. Depois disso, aplique a versão que você acabou de baixar. Aguarde alguns minutos para que as alterações sejam aplicadas.

Observe que editores de fontes como o zFont podem não mostrar corretamente algumas fontes devido a alguns problemas de compatibilidade. Além disso, o aplicativo tem muitos anúncios pop-up e você não pode mesclar fontes emoji de bitmap.

BÔNUS: Aguarde o Google adicionar os novos emojis

Talvez a maneira mais direta de obter novos emojis seja esperar que o Google os adicione. Além disso, se você não resistir e quiser ser o primeiro a receber os novos emojis, pode baixar e instalar a versão beta do aplicativo Gboard.

Qualquer que seja o método escolhido, é muito fácil atualizar seus emojis. E a instalação de um novo teclado também traz outros benefícios. Felizmente, também é fácil mudar o teclado.

Similar Posts