Como reinicializar seu iPhone

Como reinicializar seu iPhone. É normal que todos os gadgets de tecnologia tenham um soluço de vez em quando. Felizmente, muitas vezes você pode resolver o problema em casa sem nenhum custo. A solução é fazer uma reinicialização suave do seu dispositivo.

Vamos primeiro ver rapidamente o que uma reinicialização suave do iPhone faz. Em seguida, seguiremos as etapas de como reinicializar um iPhone por software, dependendo do modelo que você possui.

MAKEUSEDO VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

O que é uma reinicialização suave do iPhone?

mão segurando o iphone mostrando a tela inicial

Uma reinicialização suave também é conhecida como reinicialização forçada. Uma reinicialização suave difere de uma reinicialização “normal”. O último envolve simplesmente desligar o iPhone e ligá-lo novamente. Você pode reiniciar seu iPhone mesmo que os botões estejam quebrados.

Observe que uma reinicialização suave também difere de uma reinicialização total. Quando você faz uma reinicialização forçada ou redefinição de fábrica do iPhone, o procedimento apaga os dados do iPhone e restaura o dispositivo ao seu estado padrão em branco, como se você tivesse acabado de comprá-lo.

Você provavelmente reiniciará seu iPhone quando ele estiver completamente congelado. Por exemplo, quando o iPhone está preso no logotipo da Apple. Uma reinicialização suave não apaga nenhum dado.

Como redefinir um iPhone 8, iPhone SE (2ª geração) ou posterior

Se você possui um iPhone 8, iPhone SE (2ª geração), iPhone X ou outros modelos mais recentes, siga estas etapas para reinicializar seu iPhone:

  1. aperte o Aumentar o volume botão uma vez e solte-o.
  2. aperte o Volume baixo botão uma vez e solte-o.
  3. Pressione e segure o Lado até ver o logotipo da Apple. Agora você pode liberar o Lado botão.

É importante pressionar cada botão em sucessão imediata. No entanto, você não precisa apressar as etapas com urgência. O ritmo de um botão por segundo é suficiente.

Como fazer um soft reset em um iPhone 7

As etapas para reinicializar um iPhone 7 ou 7 Plus são mais diretas. Você só precisa fazer o seguinte:

  1. Pressione e segure o Volume baixo botão e o Lado botão simultaneamente até ver o logotipo da Apple.
  2. Assim que o logotipo aparecer, você pode soltar os dois botões.

Como redefinir um iPhone 6s, iPhone SE (1ª geração) ou anterior

iphone 6 prateado no suporte do telefone

Também é fácil redefinir um iPhone 6s, iPhone SE (1ª geração) e outros modelos anteriores a eles. Veja como:

  1. Pressione e segure o Lar botão e o Lado (ou Principal) simultaneamente até ver o logotipo da Apple.
  2. Assim que o logotipo aparecer, você pode soltar os dois botões, assim como as outras duas maneiras de reinicializar o iPhone.

Realize uma reinicialização suave do iPhone facilmente

Sempre que você enfrentar problemas com seu dispositivo, uma solução rápida é simplesmente reinicializar seu iPhone. Os métodos variam um pouco entre os diferentes modelos de iPhone, mas são fáceis de executar quando você conhece as etapas.

No entanto, se o problema persistir, pode ser necessário colocar o iPhone no modo de recuperação e reinstalar o iOS. Apenas não se esqueça de fazer backup de todos os seus dados antes de fazer isso.

Similar Posts