Como salvar favoritos do Twitter gratuitamente e encontrar seus tweets favoritos mais tarde

Como salvar favoritos do Twitter gratuitamente? Você pode encontrar ótimos conteúdos no Twitter. Às vezes, você deseja marcar um tweet para poder voltar a ele mais tarde.

Você não precisa entupir seus tweets curtidos para fazer isso. E você também não precisa se inscrever no Twitter Blue para pastas de favoritos. Você pode salvar favoritos do Twitter gratuitamente usando estes métodos…

Salve tweets em seus favoritos para ler mais tarde

Ocasionalmente, você encontrará tweets que deseja ler ou assistir mais tarde. Você pode marcá-los diretamente no aplicativo para voltar mais tarde. Para fazer isso é simples:

  1. Acesse o Twitter e certifique-se de estar logado.
  2. Quando você encontrar um tweet que deseja marcar, clique no tweet, para abrir a página real do tweet. Há o marca páginas ícone aparecerá, permitindo que você salve o tweet.
  3. Para visualizar seus favoritos, você pode clicar Visualizar quando um novo tweet é adicionado aos seus favoritos, ou simplesmente clique no botão Favoritos guia na barra lateral.

No aplicativo móvel, é muito semelhante.

  1. Abra o aplicativo do Twitter e verifique se você está conectado.
  2. Ao percorrer seu feed, você pode tocar no marca páginas ícone abaixo do tweet para salvá-lo instantaneamente em seu Favoritos.
  3. Para entrar no seu Favoritostoque no ícone do seu perfil e depois toque em Favoritos da barra lateral.

Infelizmente, os recursos organizacionais para seus favoritos são restritivos. Não há como organizar tweets marcados em diferentes categorias ou pastas. Para fazer isso nativamente, você precisa se inscrever no serviço Twitter Blue.

Provavelmente, você não está com pressa de dar dinheiro ao Twitter, a menos que precise. Felizmente, você não precisa, pois há várias alternativas de favoritos do Twitter disponíveis.

Melhores alternativas do Twitter para salvar tweets como favoritos

Existem muitas alternativas de terceiros que você pode usar para adicionar tweets aos favoritos. Compilamos os melhores para você, que funcionam de maneiras ligeiramente diferentes. Alguns permitem que você marque tweets no Twitter, enquanto outros exigem um aplicativo ou extensão diferente.

Mas eles são todos gratuitos e têm várias maneiras de organizar seus tweets salvos, para que você possa pesquisá-los facilmente mais tarde. Todos fazem o trabalho de permitir que você marque tweets, organize-os e pesquise-os com facilidade posteriormente.

1. TweepsBook (Web): serviço de favoritos do Twitter

O TweepsBook é simples de usar, totalmente gratuito (e sem anúncios) e permite organizar marcadores. Ele tem muito mais funcionalidade do que você teria com o marcador nativo do Twitter, pois permite adicionar outras fontes, como Reddit e Pinterest.

Entre no TweepsBook através do seu login do Twitter para criar uma conta. Quando você quiser salvar um tweet, marque-o usando o recurso nativo do Twitter.

Quando quiser ver seus tweets mais tarde, acesse o site do TweepsBook e faça login. Seus tweets salvos estarão disponíveis aqui, organizados em pastas. Você também pode procurar seus favoritos para um acesso ainda mais rápido; mas isso pode ser temperamental em termos de funcionar ou não.

2. SlideIt (Web): Bookmark Tweets para salvar em um banco de dados Notion

Somos grandes fãs do Notion, a ferramenta de banco de dados on-line, e sempre ficamos felizes em ver maneiras criativas e produtivas de usar o Notion. SlideIt é uma ideia fantástica em que você pode salvar tweets no Notion automaticamente, organizados em uma tabela.

A primeira etapa é entrar no SlideIt com sua conta do Twitter e duplicar o modelo Notion que eles criaram. Existem algumas etapas na configuração, mas é tudo simples.

Se você quiser salvar um tweet, responda a ele, marque @heyslideit e escreva a palavra-chave “noção”, seguida de rótulos como hashtags.

Na sua página do Notion, você verá uma tabela com quatro colunas para cada tweet salvo: o nome de usuário que tuitou o original, o próprio tweet, a data em que você o salvou e as hashtags que você adicionou. Além disso, o Notion apresenta uma função de pesquisa robusta em todas as suas tabelas de banco de dados, para que você possa confiar nisso para encontrar tweets rapidamente.

É provável que seus tweets salvos permaneçam online por mais tempo com uma marca respeitável como a Notion, em vez de um site de terceiros que pode não conseguir acompanhar os custos do servidor.

3. MarkFolder (Chrome, Firefox): Melhor extensão de navegador para marcar tweets

MarkFolder é a melhor maneira de gerenciar seus favoritos do Twitter se você navegar no Twitter principalmente em um computador. A poderosa extensão fica na barra de ferramentas e permite que você salve tweets rapidamente em diferentes pastas. É um dos melhores apps para melhorar o Twitter sem o Twitter Blue.

Você também pode criar novas pastas dinamicamente, recomendações de livros, por exemplo, a partir do pequeno painel suspenso da extensão.

É fácil de usar e, depois de visitar o painel, também é fácil navegar. Você também pode tornar uma pasta pública e compartilhar sua URL com outras pessoas para que qualquer pessoa possa ver através de uma série de tweets salvos por você ou apenas mantê-los privados.

Mas só porque é uma extensão não significa que você não pode usá-la no celular. Você pode enviar qualquer tweet por DM para a conta MarkFolder Tweet Bookmarker e ele será salvo automaticamente em sua caixa de entrada.

A versão gratuita do MarkFolder não inclui pesquisa por palavra-chave, infelizmente. Esse é um recurso Pro, junto com algumas outras adições, que custa US$ 3 por mês.

Download: MarkFolder para Chrome | Firefox (gratuito, assinatura disponível)

4. Tweetflick (Web, Chrome): salve e organize tweets e tópicos completos

Tweetflick é um gerenciador de favoritos do Twitter para usuários avançados. Basta fazer login no Tweetflick por meio de sua conta do Twitter e você poderá salvar tweets individuais clicando no ícone do Tweetflick que aparecerá abaixo do tweet em seu feed.

Ao fazer login no painel do Tweetflick, você pode organizar e classificar seus tweets salvos de maneira diferente. Você pode dar tags a cada tweet e adicionar notas para torná-lo fácil e memorável para o futuro. Você também pode criar coleções e colocar tweets nelas. Tudo isso é útil para a poderosa pesquisa do Tweetflick, que pesquisa conteúdo em notas e tweets e permite filtrar por tags também.

A versão gratuita do Tweetflick limita você a 50 tweets salvos, 16 tags e duas coleções. A versão Pro levanta todas as restrições e envia um resumo semanal de seus tweets salvos. Você também pode configurá-lo para salvar automaticamente tweets de alças favoritas.

Download: Tweetflick para Chrome (Grátis, assinatura disponível)

5. Dewey (Web, Chrome): Organize gratuitamente os favoritos do Twitter existentes

Apesar do atual método complicado do Twitter para marcar tweets, você provavelmente salvou alguns tweets para mais tarde. Dewey se destaca dos outros aplicativos nesta lista importando seus favoritos do Twitter existentes e organizando-os.

Depois de instalar a extensão do navegador, execute-a e deixe-a percorrer seu backlog de tweets marcados. Dewey levará alguns minutos para identificar todos os tweets e depois importá-los para sua conta Dewey.

Neste painel de conta, agora você pode categorizar e organizar seus tweets em várias pastas. Você pode adicionar tags e notas aos tweets para procurá-los com mais facilidade no futuro. Você também pode criar pastas ou coleções e categorizar tweets nessas pastas.

Agora você pode usar o método padrão do Twitter para adicionar favoritos no celular ou no PC e, de vez em quando, ativar o Dewey para obter os novos favoritos. Se você adicionar um marcador no navegador em que a extensão está instalada, também obterá um menu suspenso para adicionar uma nota ou tags a Dewey para esse tweet. É uma das melhores extensões para melhorar o Twitter em desktops.

Download: Dewey para Chrome (Grátis)

6. TweetBase (Web, Chrome): o marcador de tweets com tecnologia GPT

Um recém-chegado à lista, o TweetBase pode ser apenas a ferramenta de favoritos do Twitter de terceiros de que você precisa. Embalada com o poder de fogo da tecnologia GPT, a ferramenta ajudará você a organizar e selecionar seus tweets salvos em diferentes categorias para facilitar o acesso.

A interface do usuário é sublime, com fácil navegação e design estético em seu núcleo. A ferramenta sincroniza automaticamente com seus favoritos do Twitter a cada cinco minutos, para que você não precise se preocupar em sincronizar manualmente ou salvar tweets no Tweetbase. Você pode baixá-lo como uma extensão do Chrome e configurá-lo em segundos.

Download: TweetBase para Chrome (Grátis)

Existem várias maneiras de salvar favoritos do Twitter gratuitamente

Por fim É uma pena que o Twitter tente fazer você pagar por recursos que deveriam ser oferecidos gratuitamente. Se você nunca pagou pelo Twitter antes, é compreensível que não queira fazê-lo agora. Felizmente, há muitas maneiras de aproveitar ao máximo a plataforma sem se inscrever no Twitter Blue.

Similar Posts