O iPad tem uma lanterna?

O iPad tem uma lanterna?? O iPad é um dispositivo poderoso que facilita o controle da escola, do trabalho e até dos jogos. Um dispositivo tão poderoso como este também significa que existem outros recursos que são úteis. Por exemplo, muitos modelos de iPad também possuem uma lanterna.

Se você está se perguntando como usar a lanterna do seu iPad, este artigo é para você.

Quais iPads têm uma lanterna?

Uma das maneiras mais simples de saber se um iPad tem uma lanterna é verificar se há um flash de LED na parte de trás do iPad. Se você não vê isso no seu iPad, isso significa que seu iPad não possui uma câmera com flash.

MAKEUSEDO VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

A maioria dos modelos de iPad Pro possui uma câmera com flash, com a única exceção sendo o iPad Pro de 12,9 polegadas lançado em 2015. Os modelos do iPad Air, da quarta geração e posteriores, também possuem uma câmera com flash, o que significa que também há uma lanterna. O iPad mini de sexta geração também possui uma câmera com flash, mas todos os modelos anteriores não.

Todos os outros modelos de iPad padrão não possuem câmera com flash ou lanterna. Mesmo o iPad de nona geração lançado em 2021 não possui câmera com flash. Portanto, se você tiver algum desses modelos, não poderá usar a lanterna.

Como usar a lanterna em um iPad

Para usar a lanterna do seu iPad, basta deslizar para baixo a partir do canto superior direito da tela para abrir o Centro de Controle. Aqui, você verá a opção de usar a lanterna.

ipad-control-cetner

Se sua lanterna estiver faltando, você pode ir para Configurações > Centro de Controle e adicione Lanterna sob Mais controles. Isso lhe dará a opção de lanterna no Painel de Controle. Se ainda não funcionar, existem outras maneiras de consertar a lanterna.

Os futuros iPads ainda terão uma câmera com flash?

Assim Os futuros modelos de iPad provavelmente continuarão a ter uma câmera com flash. Embora o futuro do iPad padrão seja incerto, o iPad Pro agora possui um scanner LiDAR e outros recursos impressionantes.

Com melhorias como essa, é difícil entender por que a Apple se livraria do flash da câmera.

Similar Posts