Lugares Itália

Saiba quais são os 8 lugares mais incríveis na Itália

Saiba hoje mesmo quais são os 8 lugares mais incríveis na Itália

Lugares Itália
Canva – Pró

Florença ou Firenze na Toscana


Sempre no topo da lista dos lugares mais bonitos da Itália, Florença tem tudo, de museus mundialmente famosos a arquitetura gloriosa. 

É a cidade do Duomo, da Piazza della Signoria e da Ponte Vecchio e também abriga museus famosos, mercados históricos e jardins magníficos.


As coleções de arte de Florença são parte do motivo pelo qual você encontra a Itália nomeada como um dos países; mais visitados do mundo em Rough Guides’Curiosidades sobre a Itália. 


San Gimignano na Toscana


Toscana é famosa pelas cidades montanhosas, mas poucas são tão impressionantes quanto San Gimignano. 

Aqui, um horizonte dramático de torres medievais contempla a linda paisagem toscana ondulada.
Reserve uma excursão a San Gimignano saindo de Florença , descubra o centro histórico da cidade com suas ruelas; sinuosas e edifícios cor de mel, bem como igrejas com afrescos e grandes palácios góticos. 

Em seguida, visite Siena e os vinhedos de Chianti, mais duas coisas inesquecíveis para fazer na Toscana.


Lago de Garda, um dos lugares mais incríveis da Itália para velejar e apreciar


Lago de Garda é sem dúvida um dos lugares mais bonitos da Itália, é também o maior lago do país, cercado por montanhas dramáticas; é um passeio de um dia, é um dos mais fáceis o que fazer em Milão.
Faça um cruzeiro privado ao pôr do sol no Lago de Garda para um encantamento ideal. 

É uma experiência atmosférica, que também permite admirar belas cidades à beira do lago e oferece vistas ininterruptas; dos famosos hotéis isolados à beira-mar de Garda e resorts de spa luxuosos.


Positano na Costa Amalfitana


Positano é a cidade da encosta da Costa Amalfitana isso é instantaneamente reconhecível pelas casas em tons pastel caindo pela encosta e abraçando a orla. 

Dê uma olhada e você descobrirá ruas pitorescas repletas de lojas de grife e restaurantes elegantes, quase todos com vistas incríveis nas laterais.


Claro que a Costa Amalfitana tem algumas das melhores praias da italia, e alguns estão em Positano. Mas se você quer algo mais do que areia e sol, um pequeno grupo de mergulho com snorkel nos mares quentes de verão de Amalfi também é uma experiência inesquecível.

Saiba quais são os 8 lugares mais incríveis na Itália


Puglia no ensolarado sul da Itália


De fato Quando se trata de melhores coisas para fazer na itália, os italianos recomendariam uma visita a Puglia por suas praias de areia branca, enseadas secretas, mares límpidos e arquitetura pitoresca.

 Esta região sudeste menos movimentada do país também é famosa pelo maravilhoso azeite e pelas deslumbrantes cidades históricas.


Você não vai encontrar Lecceem muitos da cidade mais bonita do mundo, mas uma qualidade desconhecida é parte do que o torna tão encantador.

 Carinhosamente conhecido como ‘Florença do Sul’, definitivamente vale a pena explorar. Ou vá melhor e faça um passeio a pé guiado com os moradores de Lecce.


A icônica ilha de Capri


icônico Capri é um dos lugares mais bonitos da Itália e uma das ilhas mediterrâneas mais famosas do país.  De fato Outrora amado pelo imperador Tibério, hoje sua mistura de monumentos antigos, belas cidades e praias inspira uma paixão semelhante nas hordas de celebridades que descem aqui a cada verão.


Mas não deixe que isso te faça desistir Comece com um passeio pela cidade de Capri para absorver a atmosfera e, em seguida, explore as grandes vilas romanas da ilha.

 E não perca uma viagem a Ana capri em um cruzeiro na Gruta Azul para ver um dos fenômenos naturais mais surpreendentes da Europa.

Saiba quais são os 8 lugares mais incríveis na Itália


Veneza é uma das cidades mais amadas da Itália


Veneza é uma das razões pelas quais você votou na Itália em segundo lugar país mais bonito do mundo em nossa enquete recente. 

É uma cidade de amor à primeira vista que exige sua atenção e de palácios imponentes e grandes praças para sua lagoa mundialmente famosa e ilhas intrigantes, não decepciona.


De fato Vá no verão para tomar sol ou tente uma viagem de inverno e explore os canais lendários sem os turistas. 

Mas sempre que você decidir visitar, tente se encaixar em um passeio a pé atmosférico pelo antigo Gueto Judeu , na companhia de guias locais é uma experiência inesquecível.


Verona é outra cidade italiana muito amada


Por fim Você poderia facilmente se apaixonar por Verona por suas ruínas romanas e sua graciosa praça, todo o bairro histórico é Patrimônio Mundial da UNESCO.

 Mas esta é uma cidade que veste bem o passado, então as ruas são animadas e movimentadas e até o antigo anfiteatro Arena é usado para concertos de verão.


Alguns a melhor cozinha do mundo vem da Itália e Verona desempenha um papel importante nisso. Não perca o famoso gelato da cidade ou, melhor ainda , faça uma aula de fabricação de gelato com especialistas locais enquanto estiver na cidade.

Total
0
Shares
Previous Article
Dicas para trabalhar em casa

Dicas para uma semana de trabalho produtiva

Next Article
Como pesquisar uma imagem reversa no seu telefone

Como pesquisar uma imagem reversa no seu telefone

Related Posts