Você pode fechar todos os aplicativos abertos no seu iPhone de uma só vez?

Você pode fechar todos os aplicativos abertos no seu iPhone de uma só vez? Por qualquer motivo, há momentos em que você pode querer fechar todos os aplicativos em segundo plano no seu iPhone. Embora seja útil se você puder fechar todos os aplicativos do iPhone abertos de uma só vez, isso não faz parte do design da Apple.

No entanto, você pode usar vários dedos para fechar vários aplicativos simultaneamente. Portanto, se você não tiver muitos aplicativos abertos, é tecnicamente possível fechar todos os aplicativos no iOS.

A seguir, ensinaremos como fazê-lo. Então, vamos começar, sim?

Como fechar aplicativos abertos simultaneamente no seu iPhone

Embora nenhum recurso permita fechar todos os aplicativos abertos ao mesmo tempo, você pode fechar vários aplicativos simultaneamente no seu iPhone ou iPad.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o App Switcher como faria normalmente (o que explicaremos a seguir).

Em seguida, use vários dedos para deslizar vários aplicativos para fora da tela ao mesmo tempo. Observe que as etapas para acessar o App Switcher e fechar aplicativos variam dependendo do seu dispositivo.

Como fechar vários aplicativos em um iPhone com um botão Home

Siga estas etapas se o seu iPhone tiver um botão Home físico com Touch ID:

  1. Clique duas vezes no Lar botão para acessar o Alternador de aplicativos.
  2. Deslize de um lado para o outro para encontrar os aplicativos que deseja fechar.
  3. Para fechar vários aplicativos, use vários dedos para tocar e segurar várias visualizações de aplicativos. Em seguida, deslize para cima para fechá-los ao mesmo tempo.

Como fechar vários aplicativos em um iPhone sem um botão Home

Siga estas etapas se o seu iPhone estiver habilitado para Face ID e não tiver um botão Home:

  1. De você Tela inicialdeslize de baixo para o meio da tela para acessar o Alternador de aplicativos.
  2. Deslize para o lado para localizar os aplicativos que deseja fechar.
  3. Mais uma vez, deslize para cima nas visualizações de aplicativos para fechá-los. Você precisará usar vários dedos para fechar vários aplicativos simultaneamente.

É possível fechar todos os aplicativos abertos no seu iPhone?

Se você tiver apenas três ou quatro aplicativos abertos em segundo plano, é possível fechar todos eles simultaneamente. Com base em nossos testes, você pode fechar simultaneamente até cinco aplicativos no seu iPhone.

No entanto, observe que esse número depende do tamanho da tela do seu dispositivo. Por exemplo, você pode fechar todos os cinco aplicativos em um iPhone 13 Pro Max ou iPad, mas não em um iPhone mini.

Além disso, lembre-se de que o processo é um pouco artificial e difícil de fazer com uma mão. Você deve colocar o dispositivo em uma superfície plana e usar os dedos de ambas as mãos para deslizar e fechar todos os aplicativos do iPhone.

Portanto, pode ser um desafio divertido tentar deslizar o máximo de aplicativos possível de uma só vez. É um truque legal que você pode fazer com os gestos do iPhone.

Mas, para fins práticos, é mais rápido executar o antigo gesto de deslizar para cima em todos os aplicativos abertos em segundo plano quando você deseja fechar todos os aplicativos no iPhone.

Você nem sempre precisa fechar todos os aplicativos no seu iPhone

Muitas pessoas têm o hábito de fechar aplicativos não utilizados em segundo plano toda vez para economizar bateria em seus iPhones ou evitar que os aplicativos ocupem muitos recursos do sistema. No entanto, isso não é necessário.

Na verdade, a Apple não recomenda fechar aplicativos, a menos que estejam congelados ou não estejam respondendo corretamente.

Depois de alternar os aplicativos, eles permanecem ativos por um curto período de tempo, mas depois entram em estado suspenso.

Quando isso acontece, eles não estão sendo executados ativamente ou consumindo recursos do sistema, o que significa que você não precisa fechar aplicativos constantemente em seu iPhone.

Fechando todos os aplicativos no seu iPhone: organizando ou perdendo funcionalidade?

Muitos de nós sentimos que ter muitos aplicativos não abertos em segundo plano faz com que nossos dispositivos pareçam confusos.

Daí a vontade de fechar todos os aplicativos em nossos iPhones ou iPads. No entanto, o objetivo do App Switcher é facilitar o acesso a aplicativos abertos recentemente, economizando tempo e esforço.

Portanto, não importa quantos aplicativos não utilizados permanecem inativos em segundo plano. Você só precisará fechar os aplicativos no seu iPhone se eles congelarem ou ficarem lentos.

Similar Posts